5

Caderno Menina Pantufas


5 comentários:

Sonia disse...

OI Ana! Entrei sem querer aqui e amei suas coisinhas. Estava procurando capa de cadernos. Vc poderia me mandar molde de algumas das suaswdese já te agradeço. Bjs Tia Sonia

cicinha disse...

Oi Ana...parabéns pelo teu trabalho é de admirar,sou professora e estou visitando alguns blogs,poderia me enviar o molde de algumas meninas e meninos ou me vender por um precinho camarada,pois gostaria de decorar minha sala este ano só com eles,e já gastei muito comprando E.V.A,cola,outras coisinhas mais pois minha escola é estadual e num bairro muito carente aqui no Rio Grande do Sul,e essas coisas se quero fazer tem que sair do meu bolso,sei que devews entender bem disso...meu e-mail é cicinha@clicnet.net desde já agradeço um abraço Patricia

patricia disse...

muito legal....

karina Marise disse...

ESTOU ENCANTADA PELO SEU TRABALHO...
VC PODIA ME PASSAR MOLDE DE MENINAS E MENINOS?
OBRIGADA, PARABÉNS, BJS!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

BELLAS TUS CREACIONES,
DIOS TE BENDIGA!!!
Huellitas Chetiks