7

Fofuchos 3 Porquinhos




7 comentários:

Luh Artes disse...

MENINA, NEM PARECE E.V.A SUPER CAPRICHO PARABÉNS

Gabrielli dos Santos disse...

oi, eu devo ser muito lesada memso, pq eu não entendi ainda, na verdade eu não vi as letras RSS na página que vc comentou e se clico no seu nome dá aquela mensagem... mas me manda por email as fotos, pode ser?

Anônimo disse...

oi amiga eu sou do interior do maranhao e tenho muita vontade de fazer essa arte aqui na minha cida de.. como eu faco p adquirir esses materias, com os moldes mim ajuda... meu msn e janaynna.com@hotmail.com..

Heleana Falcão disse...

oi, estou tentando montar uma mesa temática para minha sobrinha e estou com muita dificuldade de encontrar alguém que possa me fornecer moldes, será que vc tem os moldes desses bonecos?se tiver, por favor envie para meu email heleanamaria@yahoo.com.br obrigada.

Roberta disse...

Amiga que coisa mais maravilhosa que vc criou aqui.. eu ameiiiiiiii ameii mesmo.. vou te seguir =D

bjinho aparece lá no meu

renata disse...

Adorei,muito lindo!!!Que criatividade.

suzette disse...

olá! menina vc está de parabéns seus trabalhos firaram maravilhosos amei... como poço ter os moldes? sou professora e quero fazer para meus alunos assim fica mais fácil de contar istorinhas para eles.. beijos